Sobre dirigir com o Vision Pro, a Apple afirma: “Nunca use o dispositivo ao operar um veículo em movimento, bicicleta, maquinaria pesada ou em qualquer outra situação que exija atenção segurança”.
Em várias dessas publicações, as pessoas aparecem com o Vision Pro conectado a um fio, que serve para alimentar a bateria do produto.
No metrô, na academia e até dirigindo: Vídeos de pessoas usando o Apple Vision Pro na rua viralizam nas redes sociais - Foto: Reprodução/TikTok.
O sistema do Vision Pro, chamado de visionOS, foi desenvolvido com base em outros sistemas operacionais da própria Apple, como iOS, macOS e iPadOS. Ao todo, são três opções de armazenamento interno: 256 GB, 512 GB e 1 TB. E a bateria suporta até 2 horas de uso geral no sistema e 2,5 horas para consumo de vídeo.
Tudo isso possível porque ele está equipado com câmeras e sensores, que conseguem rastrear o movimento de quem o utiliza.
Além disso, o Vision Pro tem um recurso chamado EyeSight que, na prática, deixa os óculos transparentes quando uma pessoa se aproxima da outra que está usando os dispositivos.
Conheça o Vision Pro, o óculos de realidade mista da Apple.
Este artigo foi resumido em 61%
Originalmente Publicado: 5 de Fevereiro de 2024 às 11:35
Fonte: g1.globo.com