Taylor Swift foi a grande vencedora do Grammy este ano.

A premiação também consagrou Billie Eilish com o Grammy de melhor canção, enquanto Miley Cyrus venceu na categoria de melhor gravação por “Flowers”.

O Grammy deste ano ainda ficou marcado por Victoria Monét, que foi eleita a revelação do ano.

Taylor Swift ainda recebeu o prêmio de melhor álbum de pop vocal, onde aproveitou para anunciar o título e a data de lançamento de seu novo disco, “The Tortured Poets Department”.

A premiação também ficou marcada pelas apresentações de Joni Mitchell, em sua primeira vez cantando na cerimôia, e Billy Joel, que tocou sua primeira canção inédita em 17 anos.

‘Barbie World’, de ‘Barbie’ ‘Dance the Night’, de ‘Barbie’ ‘I’m Just Ken’, de ‘Barbie’ ‘Lift Me Up’, de ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre’ ‘What Was I Made For?’, de ‘Barbie’ Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha? Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas.

Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira.

Este artigo foi resumido em 77%

Originalmente Publicado: 5 de Fevereiro de 2024 às 02:37

Fonte: www1.folha.uol.com.br