Em ano eleitoral, presidente fez desagravo a Waguinho, prefeito de Belford Roxo, e a Daniela Carneiro, ex-ministra do Turismo, que deixou o cargo por divergências internas no União Brasil.

“Uma cidade que tem um prefeito da qualidade do Waguinho, que não teve medo dos negacionistas, não teve medo dos malucos e resolveu me apoiar em 2022. Não esqueço nunca a noite em que eu vim aqui, trazido pelo André Ceciliano. Eu tive a oportunidade de conhecer você e a Daniela. Se ninguém acredita, eu posso dizer que amor primeira vista existe e foi o que aconteceu na minha relação e da Janja com você e a Dani”, disse Lula.

No discurso desta 3ª feira, Lula disse ter feito questão de ir a Belford Roxo por ser muito grato a Waguinho e disse que estenderá as mãos sempre que o prefeito precisar.

“Sou muito grato pelo que você me ajudou. Sou de família em que gratidão a gente paga com gratidão. Você um prefeito que merece respeito, pela lealdade com o povo, pela relação com sua mulher. Enquanto estiver na vida pública e precisar de um companheiro, a mão do Lula estará estendida para o que você precisar fazer”, disse.

Na ocasião, o prefeito entregou um mapa com os estragos e o presidente disse que ajudaria o município no que fosse necessário.

“Você motivo de orgulho para a Baixada Fluminense. Eu liguei para o Waguinho na última enchente que teve aqui. Normalmente tem prefeito que não está nem na cidade. E o Waguinho estava junto de vocês, dentro da água com vocês atendendo o telefonema. esse o papel do prefeito, estar junto de seu povo”, disse.

por isso que eu vim aqui de forma desaforada dizer para o reitor que aquele cubículo que tinha aqui uma vergonha para o nosso país”, disse Lula.

Este artigo foi resumido em 53%

Originalmente Publicado: 6 de Fevereiro de 2024 às 20:44

Fonte: www.poder360.com.br