Dois homens, que ainda não foram identificados, morreram em confronto com policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar em frente a um terreno baldio de Santos, no litoral de São Paulo.
Segundo apurado pelo g1 nesta sexta-feira, a PM se deparou com os suspeitos quando averiguava uma denúncia sobre a localização do acusado de matar o policial Samuel Wesley Cosmo.
De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pela reportagem, os agentes entraram na Rua Aurélio Batista Félix, no bairro Alemoa, por volta de 23h da última quinta-feira.
De acordo com informações da polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e os bombeiros socorreram os feridos Unidade de Pronto Atendimento Zona Noroeste, escoltados pela viatura da Rota.
Havia porções de erva seca, invólucros plásticos com uma substância em pó branca, um revólver com três cartuchos íntegros e dois deflagrados.
Um contou ter disparado 13 vezes com fuzil; outro fez cinco disparos com fuzil; um terceiro atirou sete vezes com uma pistola; outro disparou 11 vezes com uma pistola; um quinto atirou cinco vezes com uma pistola; e, o último, fez três disparos com uma pistola.
Conforme apurado pelo g1, com as ocorrências de Santos na noite da última quinta-feira, o número de mortes de suspeitos após o assassinato do PM Cosmo chegou a 15 só em fevereiro deste ano.
Este artigo foi resumido em 67%
Originalmente Publicado: 9 de Fevereiro de 2024 às 10:54
Fonte: g1.globo.com