E leve em conta que nesse preço não estão incluídos impostos ou custos de qualquer acessório complementar - tais como as lentes Zeiss de US$ 100, necessárias se você usa óculos de grau ou lentes de contato, ou um estojo de viagem de US$ 200.

provável que o Vision Pro seja uma boa surpresa para os 40 por cento de norte-americanos que nunca experimentaram óculos de realidade virtual.

Antes do Vision Pro, os primeiros óculos VR tinham problemas: as telas ficavam borradas, o rastreamento de movimento causava dor de cabeça, os controladores externos eram de baixa qualidade, sem falar no fato de que você não podia fazer mais nada enquanto os usava.

Há anos que alterno entusiasmo e decepção com as promessas de fotos e vídeos em 3D. Sou um pai obsessivo com câmeras e espero o dia em que as imagens 3D sejam suficientemente boas para fazer com que eu me sinta como se estivesse vivendo outra vez uma lembrança de família, e não olhando para um instantâneo granulado.

A Apple, inicialmente, classificou o Vision Pro como o sonho de qualquer funcionário de escritório: um computador espacial que permite criar a própria configuração de desktop e levá-la para qualquer lugar.

Ela deseja que o uso de um Vision Pro seja tão sutil e discreto quanto puxar um iPhone ou um par de fones de ouvidos, os AirPods.

Muito do que impressiona no Vision Pro se passa em ambientes de realidade virtual totalmente imersos, e não em situações de “Realidade aumentada” que a Apple está imaginando, nas quais objetos virtuais são sobrepostos ao ambiente físico envolvente.

Este artigo foi resumido em 86%

Originalmente Publicado: 9 de Fevereiro de 2024 às 03:00

Fonte: noticias.r7.com