Depois da demissão de Mano Menezes e a chegada de António Oliveira, o Timão decidiu demitir o treinador Thiago Kosloski, auxiliar do Clube e que comandou o time na derrota por 1 a 0 para o Santos.
“Cheguei de manhã para trabalhar normal, para dar o treino da manhã já esperando a apresentação, e aí fui comunicado pelo Fabinho que eu seria desligado do clube, então a partir daí peguei minhas coisas e fui embora”, afirmou Kosloski ESPN. Ele ainda revelou uma conversa com Mano Menezes depois da demissão do treinador.
“Quando ele foi comunicado que seria desligado, eu também estava pronto para deixar o Corinthians. O Mano falou para mim que o pessoal tinha gostado do meu trabalho e queriam que eu ficasse. E você se encaixou muito bem. Meu conselho a você ficar. Então conversei com o Mano, Fabinho veio falar comigo e logo foi apresentado aos jogadores que eu seria o técnico interino”, revelou.
De acordo com o auxiliar, não houve nenhum atrito entre o treinador e o elenco corintiano mesmo com os resultados ruins.
“O Mano tinha uma excelente relação com todos os jogadores e funcionários. Saíram 13 jogadores e chegaram 5 ou 6. Então o Mano teve muita dificuldade na montagem. Jogadores sempre se esforçaram e trabalharam. Estão sendo profissionais ao extremo”, afirmou, antes de mandar um recado diretoria.
674 PESSOAS JÁ VOTARAM. “Time hoje muito jovem. Corinthians um grande formador de atletas, mas são jovens, que não têm experiência de Corinthians em nível profissional, que não viveram a pressão de trabalhar no clube. Quando tem poucas peças para reposição e opções para mudar o jogo, fica difícil”.
Briga contra o rebaixamento Depois da derrota para o Santos, Kosloski causou polêmica com parte da torcida do Corinthians, ao afirmar que a briga do Timão no Campeonato Paulista contra o rebaixamento Série A-2.
Este artigo foi resumido em 40%
Originalmente Publicado: 9 de Fevereiro de 2024 às 20:55
Fonte: br.bolavip.com