Um homem, de 36 anos, morreu após ser baleado por policiais militares ao desobedecer uma ordem de parada e jogar o carro que dirigia contra uma viatura, em Santos, no litoral de São Paulo.

Homem morre baleado por PM’s após desobedecer ordem de parada e jogar carro contra viatura no litoral de SP - Foto: Divulgação/SSP-SP. 19 mortos na Baixada Santista.

A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, que não inclui na contagem o homem que pulou de um prédio de quatro andares para fugir de PMs. Último registro de morte de suspeitos por confronto com a polícia aconteceu no Morro São Bento, em Santos.

Allan de Morais Santos, também conhecido como ‘Príncipe’ dentro de uma facção criminosa, foi baleado por policiais militares ao desobedecer uma ordem de parada e jogar o carro que dirigia contra uma viatura.

Rodnei da Silva Sousa, de 28 anos, morreu após ser baleado por tiros de fuzis de dois PMs da Rota no Morro São Bento, em Santos.

Foi apreendida uma mochila com 66 pinos com cocaína, 96 pedras de crack, 48 porções de haxixe e 44 cigarros de maconha, além de porções de K9, um caderno com anotações, um celular, a quantia de R$ 389,00 e revólver calibre 22 municiado.

Allan de Morais Santos, também conhecido como ‘Príncipe’ dentro de uma facção criminosa, morreu após ser baleado por policiais militares ao desobedecer uma ordem de parada e jogar o carro que dirigia contra uma viatura.

Este artigo foi resumido em 87%

Originalmente Publicado: 11 de Fevereiro de 2024 às 14:31

Fonte: g1.globo.com