FGTS está liberando até 6 benefícios de maneira 100% online com adicional de até R$2.900.

O FGTS um benefício que foi criado para proteger o trabalhador, caso seja demitido sem justa causa, mas além disso também conta com diversos outros modos, com grana extra de maneira 100% online.

Com o atual momento de diversos brasileiros, ninguém gostaria de perder o seu emprego e não ter mais aquela renda, em que ajuda a pagar as contas e evitar as dívidas, além disso, todo dinheiro extra muito bem-vindo.

Para que os trabalhadores tenham acesso aos benefícios de maneira prática, o FGTS criou o seu próprio aplicativo, em que todos que tem o direito, possam receber os pagamentos de maneira 100% online, com 6 benefícios disponíveis.

No aplicativo possível realizar saques de diversas modalidades, desde a aposentadoria, encerramento de contrato, até mesmo por calamidade, este último com um limite de 6 mil reais, o que daria aproximadamente o valor de 4 salários mínimos.

Através do aplicativo do FGTS também possível realizar o Saque-Aniversário, o valor vai variar de acordo com o que há disponível na conta, mas o adicional será de no máximo R$2.900.

O Saque-Aniversário, como o próprio nome já diz, libera no mês em que o trabalhador completa mais um ano de vida e temo limite de até 3 meses para retirar o valor,.

Este artigo foi resumido em 42%

Originalmente Publicado: 12 de Fevereiro de 2024 às 07:25

Fonte: www.otvfoco.com.br