Luiza Trajano Donato tinha 97 anos e morreu em casa por causas naturais, segundo a EPTV, afiliada da TV Globo.

Magazine Luiza confirmou morte da fundadora e tia da empresária Luiza Helena Trajano em Franca - Foto: Reprodução/Instagram.

LEIA TAMBÉM. Morre o ex-diretor da Unica Antonio de Padua Rodrigues, liderança do setor de cana-de-açúcar e etanol Luiza Trajano: empresária de Franca aposta na sensibilidade para gerir uma das maiores redes varejistas da América Latina Luiza Trajano Donato, que deu nome ao ‘Magalu’, escolheu a sobrinha para comandar o grupo na década de 90 ‘Obrigada por tudo’, diz Luiza Helena Trajano sobre morte da tia fundadora do Magazine Luiza ‘Inspiração’, ‘visionária’, ‘enorme legado’: a repercussão da morte da fundadora do Magazine Luiza Luiza Trajano Donato, fundadora do Magazine Luiza - Foto: Divulgação/ Magazine Luiza.

Quem foi Luiza Trajano Donato, tia de Luiza Trajano e fundadora da varejista.

Luiza Trajano, empresária presidente da rede varejista Magazine Luiza - Foto: Reprodução/EPTV. Em 2023, até o terceiro trimestre de 2023, o grupo movimentou R$ 14,8 bilhões em vendas, com um crescimento de 21% com relação aos últimos quatro anos, segundo o balanço financeiro mais recente divulgado pela empresa.

Luiza Trajano Donato e o marido Pelegrino José Donato, fundadores do Magazine Luiza - Foto: Arquivo EP. Leia a nota oficial sobre a morte da tia de Luiza Helena Trajano.

Morreu hoje, aos 97 anos, em Franca, no interior de São Paulo, Luiza Trajano Donato, fundadora do Magazine Luiza, uma das maiores plataformas de varejo do Brasil.

Este artigo foi resumido em 75%

Originalmente Publicado: 12 de Fevereiro de 2024 às 09:37

Fonte: g1.globo.com