Na manhã desta segunda-feira, um casal foi flagrado fantasiado de ‘macetando o apocalipse’ durante o cortejo o bloco Charanga do França, no bairro de Santa Cecília, Centro da capital paulista.

O embate bem humorado entre Ivete Sangalo e Baby do Brasil aconteceu depois que a cantora do grupo ‘Novos Baianos’ fazia uma participação especial na folia de Salvador.

Ela teve um encontro com Ivete - que estava no trio - e disse para a cantora baiana que o apocalipse estava se aproximando.

“Todos atentos porque nós entramos em apocalipse, o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos. Procure o Senhor, enquanto possível achar”, disse Baby.

Em seguida, Ivete respondeu: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”.

Após polêmica com Ivete Sangalo por falar do apocalipse, Baby fala sobre o caso ocorrido no carnaval de Salvador - Foto: Joilson César/Ag.

No entanto, Ivete respondeu: “Eu vou cantar um macetando, porque Deus está mandando o macetando agora. o macetando de Jesus. A força de Deus maior que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Porque ele [Deus] a maior energia de todas”.

Este artigo foi resumido em 45%

Originalmente Publicado: 12 de Fevereiro de 2024 às 13:43

Fonte: g1.globo.com