Parece que “Os Simpsons” fizeram de novo! A famosa série de Matt Groening, conhecida por seu talento em prever acontecimentos futuros, parece ter antecipado o lançamento de uma das inovações tecnológicas mais comentadas do momento: o Apple Vision Pro.

Essa revelação tem causado um grande burburinho entre os fãs na plataforma X, especialmente após o início das vendas do headset de realidade mista da Apple nos Estados Unidos, na última sexta-feira, com um preço inicial de US$ 3.499.

O Vision Pro não apenas mais um gadget.

A semelhança entre o dispositivo fictício e o recém-lançado Vision Pro da Apple impressionante.

O aparato da série e o produto real compartilham funcionalidades inovadoras, como controle por movimento dos olhos, comandos de voz e gestos manuais, prometendo uma experiência imersiva sem precedentes.

De eventos globais significativos, como a eleição de Donald Trump presidência dos EUA, até detalhes mais específicos, como a nova logo do Twitter, a série tem um histórico impressionante de coincidências com a realidade.

Essas previsões reforçam o status da série não apenas como entretenimento, mas como uma sátira social que, por vezes, beira o profético.

Este artigo foi resumido em 44%

Originalmente Publicado: 12 de Fevereiro de 2024 às 22:18

Fonte: capitalist.com.br