Na conversa com Thais Fersoza e Ed Gama, o comissário de bordo teve acesso ao que o público acha deste comportamento, e não escondeu o espanto.

O apresentador, então, revelou para o ex-brother uma paródia de “O Amor Não Deixa” que a produção exibiu no VT de ontem.

“A gente sabe. Às vezes, a pessoa acaba sendo excluída por erros dela, às vezes o pessoal está em cima da pessoa sem motivo algum. Teve muita gente que ganhou reality show na vida, porque realmente merecia”, analisou Marcus.

Na sequência, Marcus Vinicius reforçou o discurso de “Fair play” que fez dentro da casa para outros participantes.

“Gente, que coisa ridícula o Davi ter que dormir no chão. Se querem jogar o jogo, vamos jogar de igual para igual? Eu falei: ‘Davi, pode subir, ficar com a minha cama’. A gente revezou umas duas vezes ali, depois o Nizam saiu e eu falei: ‘Vou pegar a cama do Nizam. Pode ficar aqui em cima, está perto da Cunhã, que uma pessoa próxima a você. Eu vou pra lá, fico perto das meninas também’“, recordou o eliminado.

“A coisa que eu mais odeio não jogar de igual para igual. Tanto que eu falei pro Buda: ‘Você vai colocar o Davi? O Davi não está bem esses dias. Você acha que legal colocar seu adversário em desvantagem, de alguma forma? Tudo bem que um jogo, mas eu não acho legal jogar assim”, completou.

“No momento que eu fui, eu percebi. Eu pensei nisso: ‘Cara, são dois amigos’. Eu desconfiava que o Davi podia ser o favorito por toda essa questão em cima dele, mas eu não tinha certeza, obviamente. Mas, qualquer pessoa que fosse com eles dois, ia sair”, concluiu Marcus.

Este artigo foi resumido em 64%

Originalmente Publicado: 14 de Fevereiro de 2024 às 10:30

Fonte: hugogloss.uol.com.br