Ao menos três cidades da Grande São Paulo estão embaixo d’água nesta quarta-feira, após o temporal que atingiu a região na noite desta terça.

No texto, a gestão cita a canalizações dos córregos do Paim e Vale do Sol, além da construção de três piscinões na cidade: Sapiantã, Vitápolis e Suburbano.

“A chuva de ontem, chegando a 80 milímetros em São Roque, refletiu na cheia do córrego São João. Informamos que não há nenhuma vítimas e estamos com dois pontos e com as nossas equipes na região para dar todo o suporte.”

O g1 entrou em contato com as prefeituras das demais cidades e aguarda retorno.

A queda do muro também derrubou parte da fiação elétrica da área, mas os moradores narrama nesta manhã que o fornecimento de luz não foi comprometido na rua.

Vídeos feitos na Bela Vista, no Centro da cidade de São Paulo, e também no Parque São Domingos, na Zona Oeste, mostram uma grande quantidade de descargas elétricas.

Outras cidades da Grande São Paulo tiveram acumulado ainda mais acentuado, como Cotia, que teve 165mm, Carapicuíba com 101mm em 12 horas e Itapevi, que teve 100mm de chuvas.

Este artigo foi resumido em 66%

Originalmente Publicado: 14 de Fevereiro de 2024 às 08:58

Fonte: g1.globo.com