Diversas pessoas foram baleadas e uma pessoa morreu nesta quarta-feira na cidade de Kansas, no estado do Missouri, nos Estados Unidos, durante a comemoração pela vitória do time de futebol americano da cidade, o Kansas City Chiefs, no Super Bowl.

Os disparos aconteceram perto da garagem de uma estação de trem, disse a polícia da cidade na rede social X. Vídeos publicados por pessoas que estavam no local mostram uma confusão na estação.

O Kansas City Chiefs disputou o título com o San Francisco 49ers em um jogo que aconteceu na cidade de Las Vegas no domingo.

A festa começou às 11h na cidade de Kansas.

Patrick Mahomes, o principal jogador do time, afirmou em uma rede social que está rezendo pela cidade de Kansas.

Mulher levada de maca até uma ambulância após tiroteio durante comemoração do título do Kansas City Chiefs na NFL em Kansas City, no Missouri - Foto: Reed Hoffmann/AP. Mulher ferida socorrida após tiros serem disparados durante comemoração do título do Kansas City Chiefs na NFL em Kansas City, no Missouri - Foto: Kirby Lee/USA Today Sports via Reuters.

Multidão comemora título do Super Bowl na cidade de Kansas, em 14 de fevereiro de 2024 - Foto: Kirby Lee/USA TODAY Sports/Via Reuters.

Este artigo foi resumido em 43%

Originalmente Publicado: 14 de Fevereiro de 2024 às 18:22

Fonte: g1.globo.com