O Burger King tirou do ar nesta quinta uma campanha publicitária com o ator pornô Kid Bengala.

O comercial despertou polêmicas nas redes sociais desde seu lançamento, com usuários acusando a peça de ter um apelo sexual elevado e indesejado.

No vídeo, já removido dos canais oficiais da marca, Bengala compara o tamanho dos lanches da rede de fast food com o comprimento de seu pênis e dizia: “O Whopper nada artificial. Gigante que nem eu”.

Nas redes, uma parcela do público reclamou que o comercial poderia ser visto por crianças, o que despertaria questões sobre as piadas de cunho sexual da propaganda.

Em nota imprensa, o Burger King declarou que preferiu não ampliar a discussão e a polarização das redes sociais, destacando que sempre posicionou a marca em campanha de bom humor.

“O Burger King sempre foi reconhecido por ser uma marca com uma comunicação moderna, bem-humorada e provocativa, que chama a atenção e cria conversas nas redes sociais”, diz a empresa em nota.

As crianças, filhas e filhos dessas pessoas que reclamaram, conhecem o Kid Bengala? E entenderam o teor da propaganda? Conselho Tutelar neles! Que os críticos expliquem esse imbróglio! KKKK. Edmilson teixeira Há 4 horas.

Este artigo foi resumido em 60%

Originalmente Publicado: 16 de Fevereiro de 2024 às 10:53

Fonte: www1.folha.uol.com.br