A influencer Deolane Bezerra divulgou nota se explicando após postar foto usando um cordão que seria do chefe do tráfico da Maré, comunidade no Rio de Janeiro.

Deolane afirmou que não cometeu qualquer “Ilícito” e que achava que o acessório era uma homenagem comunidade.

“A artista esclarece que compareceu sim em evento público na comunidade da Maré, na qual foi muito bem recebida por todos, sendo que, na ocasião fez fotos com diversos fãs e inclusive postou fotos com um colar, que estava circulando entre diversas pessoas da festa, o qual ela acreditou no momento ser um colar em homenagem aquela comunidade”, diz o texto assinado pela advogada Adélia de Jesus Soares.

“Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e pocas, eu sou isso”, disse a influencer.

Na madrugada desta quarta-feira, Deolane postou vídeos em suas redes sociais usando o cordão de ouro de TH. “Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso”, diz o delegado Rodrigo Coelho, titular da DRE, ao g1.

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes, que tem um inquérito aberto para apurar a quadrilha do Terceiro Comando Puro, que controla as bocas de fumo da região, tiveram acesso a foto e outras imagens, inclusive o vídeo de uma entrevista em que ela exibe o mesmo cordão.

“Moradores, com muito amor no coração, o que todo mundo vai encontrar aqui.”

Este artigo foi resumido em 57%

Originalmente Publicado: 15 de Fevereiro de 2024 às 20:32

Fonte: www.correio24horas.com.br