Diante do ditador Abdul Fatah Khalil Al-Sisi, Lula contou lorota, dizendo que o Brasil “Condenou de forma veemente os atos terroristas”, o que não verdade.

Para o advogado Ralph Tórtima, que atua no caso, o STF pode abrir um “Precedente perigoso” por “Legalizar” o cerceamento do direito de defesa.

Aloysio Nunes Ferreira era líder do governo na Assembleia Legislativa de São Paulo e confessou ao governador Orestes Quércia que, sem tempo para campanha, temia ser derrotado na campanha para deputado.

Impressionados com a agenda sem pé nem cabeça de Lula no Cairo, diplomatas ficaram com a impressão de que a viagem foi inventada para que o presidente levasse Janja para ver as pirâmides.

Enquanto a desaprovação de Lula disparou quase 10 pontos em um ano, caíram metade os que não sabem avaliar o terceiro mandato Lula: em março, 7,6% não sabiam se o aprovavam ou não.

“O controle das mídias sociais uma tentativa de acabar com a nossa liberdade”, adverte o senador Márcio Bittar sobre a intenção de “Regulamentar as redes”, anunciada na abertura do ano no TSE. Entre os 40 deputados federais que confirmaram presença no ato convocado por Jair Bolsonaro para o próximo dia 25, na Av. Paulista, a maioria do PL, mas há deputados do PP, Podemos, União etc.

O gasto do Brasil na Etiópia no aluguel de equipamentos de informática para a visita de Lula nesta sexta maior que o aluguel do prédio onde funciona a embaixada.

Este artigo foi resumido em 67%

Originalmente Publicado: 16 de Fevereiro de 2024 às 01:24

Fonte: diariodopoder.com.br