Ele suspeito de matar o PM da Rota Samuel Wesley Cosmo com um tiro no rosto.

Suspeito de matar PM da Rota chega escoltado em delegacia no litoral de SP - Foto: Reprodução e Yasmin Braga/TV Tribuna.

Derrite afirmou, durante entrevista coletiva concedida no início do mês, que apesar de ter filmado o momento em que o PM Samuel Wesley Cosmo foi baleado, as imagens da câmera corporal do agente não foram suficientes para a identificação de ‘Chip’.

Secretário de Segurança Publica do estado de São Paulo, Guilherme Derrite, divulgou a identidade do suspeito de matar o PM da Rota Wesley Cosmo - Foto: Reprodução.

No dia 2 de fevereiro, o policial das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar Samuel Wesley Cosmo morreu durante patrulhamento de rotina na Praça José Lamacchia, no bairro Bom Retiro.

Uma gravação de câmera corporal obtida pelo g1 mostra o momento em que o soldado da Rota foi baleado no rosto durante um patrulhamento no bairro Bom Retiro.

O secretário apontou que o aumento do efetivo no litoral paulista após o assassinato do policial se deve a um reforço na Operação Verão e que a instalação do gabinete da SSP-SP no CPI-6, na quinta-feira, representa a 3ª fase da ação.

Este artigo foi resumido em 81%

Originalmente Publicado: 16 de Fevereiro de 2024 às 06:20

Fonte: g1.globo.com