As informações relativas publicidade que lhe apresentada e forma como interage com a mesma podem ser utilizadas para determinar quão bem um anúncio funcionou para si ou para outros utilizadores e se os objetivos da publicidade foram alcançados.

As informações relativas a que conteúdos lhe são apresentados e forma como interage com os mesmos podem ser utilizadas para determinar se os conteúdos, por exemplo, chegaram ao público-alvo e corresponderam aos respetivos interesses.

As informações sobre a sua atividade neste serviço, como a sua interação com anúncios ou conteúdos, podem ser muito úteis para melhorar produtos e serviços e para desenvolver novos produtos e serviços com base nas interações do utilizador, o tipo de público, etc.

Os seus dados podem ser utilizados para monitorizar e prevenir atividades incomuns e possivelmente fraudulentas e garantir que os sistemas e processos funcionam de forma adequada e segura.

Também podem ser utilizados para corrigir quaisquer problemas que o utilizador, o editor ou o anunciante possam encontrar no âmbito da disponibilização de conteúdos e anúncios e na sua interação com os mesmos.

São utilizadas determinadas informações para garantir a compatibilidade técnica do conteúdo ou da publicidade e para facilitar a transmissão do conteúdo ou anúncio para o seu dispositivo.

As informações sobre a sua atividade neste serviço podem ser comparadas e combinadas com outras informações relacionadas consigo e provenientes de várias fontes, para apoiar as finalidades explicadas neste aviso.

Este artigo foi resumido em 76%

Originalmente Publicado: 17 de Fevereiro de 2024 às 20:23

Fonte: www.netflu.com.br