Futebol / JOGAÇO NO PAULISTA. Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira quebrou o silêncio diante do placar igualado com o Corinthians no Paulistão 2024: “Sentimento de derrota…”.

Abel Ferreira, do Palmeiras, abriu o jogo após o empate com o Corinthians no Paulistão 2024.

“Sentimento de derrota, concordo que as substituições poderiam ter sido diferentes, porque a gente espera uma coisa e outra. Houve um cruzamento atrasado. Já falei aqui várias vezes que o futebol mágico por isso, porque só acaba quando termina. Concordo que houve um jogo até os 87 minutos. Produzimos muito, assim como no último jogo. Futebol assim. Acho que fizemos um jogo intenso, criamos muita oportunidade, sem deixar o adversário jogar”, afirmou Abel.

“Fomos muito contundentes, jogamos, criamos, intensidade boa, jogo intenso. Difícil explicar o que aconteceu. Vou tentar rever o jogo. Não tenho razão. Como vou explicar as chances perdidas? Não teve nada a ver com volume que criamos. Se chegasse e falasse que fez cinco ou seis chutes, que não criou, mas não foi o caso. Nosso problema não tem sido o volume. Estamos a fazer gols, mas falta um bocadinho que está esquisito”, completou.

Presidente do Santos cauteloso com volta de Neymar: “Na conversa que tive”.

Novo treinador da Napoli terá que dividir atenção com seleção; entenda.

UÉ? Ajax x Ajax? Copa da Holanda Feminina terá jogo entre o mesmo time; entenda.

Este artigo foi resumido em 30%

Originalmente Publicado: 19 de Fevereiro de 2024 às 07:37

Fonte: sportbuzz.uol.com.br