No clássico contra o Palmeiras faltou uma série de atributos ao time.

Mas não o principal, aquilo que o torcedor do Corinthians trata como inegociável: dedicação, entrega, luta até o último minuto.

O empate em 2 a 2 no Dérbi de Barueri, com dois jogadores a menos e um zagueiro improvisado como goleiro nos minutos finais, será lembrado pelos alvinegros por muito tempo.

O comprometimento, a vibração e a resiliência apresentados neste domingo são essenciais para a formação de um grupo campeão, e o clássico contra o Palmeiras pode virar um marco para essa equipe, como outros Dérbis já foram no passado.

Mais notícias do Corinthians: + “Aqui Corinthians e jamais desistiremos”, diz António Oliveira+ Cássio e Yuri Alberto sofrem traumas e viram dúvidas no Timão.

Para piorar, o Corinthians não conseguia reter a bola no campo de ataque e sofria com atuações individuais ruins, como a de Caetano, novamente improvisado na lateral esquerda.

Na frente, Yuri Alberto era pouco municiado, Romero produzia pouco e Wesley só foi notado ao ser “Engolido” pela marcação no lance que originou o primeiro gol alviverde.

Este artigo foi resumido em 70%

Originalmente Publicado: 19 de Fevereiro de 2024 às 04:00

Fonte: ge.globo.com