“Bem-vinda de volta! Você imaginou que isso poderia acontecer, ou foi pega de surpresa?”, indagou o apresentador.

“Eu estava com o coração tranquilo, leve. Eu sempre acreditei nos planos de Deus na minha vida. Independente do que esteja acontecendo aqui fora, eu estava jogando com meu coração, e isso que estava me deixando em paz. Lá muito confuso, às vezes a gente vê o jogo de uma maneira que não é”, explicou Anny.

“Amo muito a Bia e a Alane da mesma maneira, meu coração não consegue decidir entre as duas. O Matteus também, que foi uma pessoa que eu me relacionei na casa, ele tem o coração maravilhoso, mas eu sempre falei que as meninas eram a minha prioridade, independente de relacionamento”, disse.

Antes da ex-sister deixar o palco, Tadeu elogiou o posicionamento dela no jogo.

“Antes de você ir queria só te dizer uma coisa. Você me impressionou muito pela sua sensatez, seu equilíbrio. Você se posicionou de uma maneira incrível em quase todos os momentos. Tenho certeza que o Luca, quando tiver entendendo as coisas e ver tudo o que você fez, vai morrer de orgulho. Hoje uma grande mulher, uma mulher incrível deixou o ‘BBB’ cedo”, afirmou.

Deniziane, então, surpreendeu o comandante do reality com uma pergunta sobre o romance com Alegrete: “Eu queria fazer uma pergunta, mas eu não sei se você pode me responder. Se o meu relacionamento com o Matteus foi o que me eliminou?”.

“Foi a própria Anny que relutou muito antes de entrar num relacionamento com Matteus, para não atrapalhar o jogo. Levou isso ao limite, como se ninguém que viveu um romance nessa casa jamais tivesse ganhado o ‘BBB’. Como se desse para resistir quando duas pessoas se envolvem desse jeito. Primeira prova juntos, vencedor e vice, parceiros desde o primeiríssimo dia. Isso ajudou ou atrapalhou?”, disse ele, antes de anunciar o resultado da votação.

Este artigo foi resumido em 14%

Originalmente Publicado: 21 de Fevereiro de 2024 às 08:54

Fonte: hugogloss.uol.com.br