Ex-presidente declara que não teve acesso aos autos de processos e que se manterá em silêncio durante depoimento PF. O ex-presidente Jair Bolsonaro disse nesta 3ª feira que “não existe golpe por Estado de Sítio”.

Em entrevista rádio CBN, ele disse que a premissa de Estado de Sítio constitucional e que se trataria de “Um crime impossível de acontecer”.

O ex-presidente também disse que os atos extremistas de 8 de janeiro não foram uma tentativa de Golpe de Estado.

“Golpe você tem que ter armas, tem que ter conspiração, tem que ter tanque na rua e uma autoridade conduzindo esse golpe. Nada disso teve. Que loucura essa de fala em golpe do 8 de janeiro?”.

O ex-presidente disse que a declaração de Lula, que comparou a operação militar de Israel na Faixa de Gaza ao extermínio de judeus na Alemanha nazista, “Criminosa”.

O ex-presidente voltou a declarar que Lula apoia e estaria ligado ao Hamas e criticou que o governo brasileiro manteve as doações ao UNRWA, entidade que foi acusada por Israel de auxiliar o Hamas nos ataques de 7 de outubro.

A estratégia do PL e de aliados nas eleições municipais de 2024 “Mostrar o que a esquerda e o que a direita”, segundo Bolsonaro.

Este artigo foi resumido em 68%

Originalmente Publicado: 21 de Fevereiro de 2024 às 18:18

Fonte: www.poder360.com.br