Mãe e filho suspeitos de envolvimento na morte do adolescente de 14 anos na porta do Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, aparecem em vídeo perseguindo alunos com martelo e uma faca durante a briga.

Nas imagens, possível ver quando o jovem de 20 anos, que está com uma camiseta branca e bermuda, tira uma faca da cintura e vai para cima de um jovem.

Novo vídeo mostra mãe com martelo e filho com faca durante briga que matou aluno e deixou outros dois feridos em Anápolis Goiás - Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Após informar a PM, a suspeita e o filho mais velho, de 20 anos, foram até o local marcado pelos adolescentes com um martelo e uma faca.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um grupo de alunos está reunido entre uma calçada e uma das ruas perto da escola, e a mulher se aproxima acompanhada de dois jovens.

Instantes depois, os filhos da suspeita começam a discutir com outros garotos e começa uma briga generalizada.

Disse ainda que a Superintendência de Segurança Escolar e Colégio Militar da Seduc se deslocou ao local para acompanhar o ocorrido, e que o Núcleo de Saúde e Segurança do Servidor e do Estudante da Seduc já acompanha o caso.

Este artigo foi resumido em 70%

Originalmente Publicado: 21 de Fevereiro de 2024 às 15:01

Fonte: g1.globo.com