Cookies, identificadores de dispositivos ou identificadores online semelhantes juntamente com outras informações podem ser armazenados ou lidos no seu dispositivo para reconhecê-lo sempre que se ligar a uma aplicação ou a um site, para uma ou várias das finalidades aqui apresentadas.

As informações relativas publicidade que lhe apresentada e forma como interage com a mesma podem ser utilizadas para determinar quão bem um anúncio funcionou para si ou para outros utilizadores e se os objetivos da publicidade foram alcançados.

Os relatórios podem ser gerados com base na combinação de conjuntos de dados relativos às suas interações e às de outros utilizadores com conteúdos publicitários ou para identificar características comuns.

As informações sobre a sua atividade neste serviço, como a sua interação com anúncios ou conteúdos, podem ser muito úteis para melhorar produtos e serviços e para desenvolver novos produtos e serviços com base nas interações do utilizador, o tipo de público, etc.

Também podem ser utilizados para corrigir quaisquer problemas que o utilizador, o editor ou o anunciante possam encontrar no âmbito da disponibilização de conteúdos e anúncios e na sua interação com os mesmos.

São utilizadas determinadas informações para garantir a compatibilidade técnica do conteúdo ou da publicidade e para facilitar a transmissão do conteúdo ou anúncio para o seu dispositivo.

O seu dispositivo pode ser distinguido de outros dispositivos com base nas informações que envia automaticamente ao aceder Internet para apoiar as finalidades expostas neste aviso.

Este artigo foi resumido em 76%

Originalmente Publicado: 24 de Fevereiro de 2024 às 19:23

Fonte: www.em.com.br