Aos 46 anos, antes de se dedicar ao boxe, Bambam saiu do primeiro “BBB” em 2002 e se dedicou carreira de ator com participações na série “Turma do Didi”, na TV Globo.

Na série de esquetes, ele era um dos amigos e moradores da casa de Didi.

Já em janeiro de 2007, depois de ter saído da TV Globo, feito publicidade e trabalhado como dançarino em Porto Seguro, na Bahia, ele fez um ensaio nu e estampou a capa da revista “G Magazine”.

“Me envolvi com vários patrocinadores que falavam que eu tinha um shape legal para o fisiculturismo. Me preparei em dois meses e comecei a participar de campeonatos. Passei a ter uma alimentação bem pesada e balanceada com gramas contadas. Na minha dieta tem proteína, batata doce, peixe… Como uma média de 20 ovos por dia”, contou.

Mudança para os EUA. Também em 2019, ele anunciou que estava de mudança para os Estados Unidos, depois de ir e voltar ao país durante alguns anos.

“Cheguei ao topo do mundo e queria virar a página da minha vida no Brasil, ganhar um horizonte diferente ou começar 2020 com um novo ciclo, quero fazer uma nova trajetória. Por isso, estou me mudando para Las Vegas. Faz dois anos que estou indo e voltando para lá”, contou em entrevista.

Durante uma entrevista no início de fevereiro para o podcast Ticaracaticast, ele comentou que deve ganhar cerca “Dois ou três prêmios de ‘BBB’”. “Essa luta já passou do prêmio do ‘Big Brother’, particularmente, para mim. Essa luta, só de patrocinadores, já deu mais de dois ou três prêmios de BBB. Eu tenho patrocínios internacionais, como o OnlyFans, que eu sou garoto-propaganda, e a Nike será minha patrocinadora. É, mundialmente agora, a brincadeira mudou.”

Este artigo foi resumido em 54%

Originalmente Publicado: 24 de Fevereiro de 2024 às 13:13

Fonte: g1.globo.com