Durante o evento Mobile World Congress 2024, realizado em Barcelona, Espanha, a Samsung revelou mais detalhes sobre o seu próximo gadget: o Galaxy Ring.

Leia também Samsung lança Galaxy Fit 3 no Brasil; veja os preços e ficha técnica Fones Galaxy Buds agora podem fazer tradução de chamadas em tempo real.

O Galaxy Ring estará disponível em três cores elegantes: prata, preto e dourado, com uma gama de tamanhos que varia de 13 a 32.

Um recurso que destaca o Galaxy Ring de outros dispositivos vestíveis e que monitoram a saúde o My Vitality Score, que avalia aspectos como qualidade do sono, atividade física, frequência cardíaca em repouso e sua variabilidade.

Os usuários do Galaxy Ring terão a possibilidade de estabelecer objetivos de saúde e receber recomendações personalizadas através do aplicativo Galaxy Health, baseadas em inteligência artificial, conforme anunciado pela Samsung em seu site.

Ao contrário de outros dispositivos de saúde da Samsung, compatíveis com o iPhone, existe a possibilidade de o Galaxy Ring ser exclusivo para usuários do sistema Android, particularmente para aqueles com smartphones Galaxy.

No entanto, há chances de a Samsung adotar uma abordagem similar do lançamento da Galaxy Fit 3, permitindo a compatibilidade com dispositivos Android em geral, contanto que estejam associados a uma Conta Samsung.

Este artigo foi resumido em 67%

Originalmente Publicado: 26 de Fevereiro de 2024 às 16:13

Fonte: www.hardware.com.br