Marcílio Dias e Vasco se enfrentam na noite desta terça-feira, às 21h30, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, pela partida única na primeira fase da Copa do Brasil.

O clube está em boa fase, com o bicampeonato da Copa Santa Catarina, torneio que garantiu a vaga na Copa do Brasil por dois anos consecutivos, e a vice-liderança no Catarinense.

O técnico do Marinheiro, Waguinho Dias, afirmou que o jogo contra o Vasco “o mais importante da história do clube” e também que estudou bem a partida para não ter surpresas desde que soube que iria enfrentar o Gigante da Colina.

O Vasco vai dar sua largada na Copa do Brasil, competição em que não conseguiu chegar muito longe em temporadas recentes - nos dois últimos anos, foi eliminado logo na segunda fase.

O Marcílio Dias não vai contar com alguns jogadores que estão no departamento médico, como os volantes Matheus Neris e Marquinhos e o atacante William Henrique, baixas já confirmadas.

O Marinheiro ainda estuda se irá pagar a multa para que ele possa atuar contra o Vasco.

O Vasco sofreu uma perda importante na véspera da partida, já que Payet, com suspeita de dengue ou Covid, não viajou para Santa Catarina.

Este artigo foi resumido em 60%

Originalmente Publicado: 27 de Fevereiro de 2024 às 02:00

Fonte: ge.globo.com