Todos os jogos do Santos como mandante durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024 terão transmissão dos canais do Grupo Globo.

“Essa parceria entre Santos e Globo mais uma demonstração de mútua confiança e credibilidade. Trata-se de uma das maiores empresas de comunicação do mundo se unindo a um clube de dimensão histórica. Com certeza as transmissões valorizarão o nosso torcedor”, disse Marcelo Teixeira, presidente do Santos.

O acordo foi fechado nesta sexta-feira e prevê a exibição de todas as partidas em que o clube tiver o mando de campo no Premiere, além de transmissão de jogos no Sportv e na Globo.

uma satisfação celebrar mais um acordo com o Santos, que reforça a nossa longa parceria, principalmente neste ano muito importante para o clube”, afirmou Pedro Garcia, diretor de direitos da Globo.

O acordo entre Globo e Santos enfraquece ainda mais o contrato entre a Brax e os clubes da Série B para a transmissão do torneio.

Sem o Santos, principal equipe na disputa da competição, no pacote, os direitos comerciais ficam enfraquecidos para a venda no mercado.

O clube praiano fez valer a opção de acionar a cláusula do pay-per-view, mantendo o vínculo com o Grupo Globo.

Este artigo foi resumido em 33%

Originalmente Publicado: 1 de Março de 2024 às 20:27

Fonte: maquinadoesporte.com.br