O WhatsApp testa nomes de usuário como forma de identificação, eliminando a necessidade de números de telefone.

O WhatsApp está prestes a transformar a maneira como nos conectamos, anunciando uma atualização que pode eliminar a necessidade de usar números de celular para iniciar conversas.

Colocando o WhatsApp frente na competição de aplicativos de mensagens, prometendo uma experiência mais personalizada e segura para seus usuários.

Em uma atualização que tem causado grande expectativa, o aplicativo anunciou que está testando uma nova funcionalidade: a identificação por meio de nomes de usuário.

A iniciativa coloca o WhatsApp em uma posição ainda mais competitiva no mercado de aplicativos de mensagens, alinhando-se com funcionalidades já presentes em plataformas como o Telegram.

Ao abrir o aplicativo pela primeira vez, você será solicitado a inserir seu número de telefone e verificar o código de confirmação que será enviado por SMS. Como adicionar contatos no WhatsApp?

Para fazer chamadas de voz e vídeo no WhatsApp, basta abrir a conversa com o contato desejado e tocar no ícone de telefone ou de vídeo.

Este artigo foi resumido em 68%

Originalmente Publicado: 9 de Março de 2024 às 22:31

Fonte: pronatec.pro.br