Cúpula do PL apostou na nacionalização da disputa, destacando a ligação do prefeito Eduardo Paes com Lula; Castro e Flávio Bolsonaro também compareceram.
O PL lançou neste sábado a pré-candidatura do deputado federal Alexandre Ramagem Prefeitura do Rio de Janeiro.
O evento foi realizado na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio, e contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, do governador fluminense, Cláudio Castro, e do senador Flávio Bolsonaro.
“Vamos encerrar esse desgoverno de esquerda, tirar esses soldados do Lula do Rio”, disse Ramagem, que também citou que Bolsonaro venceu Lula nos 2 turnos de 2022 no Estado e na cidade do Rio.
“O município do Rio de Janeiro está nas mãos de alguém que vive abraçado no atual mandatário da nação, que não tem nenhum compromisso, que defende a ideologia de gênero”, afirmou Bolsonaro.
Seu filho mais velho, Flávio, disse que “Quem está juntinho, com o rosto agarradinho com o Paes, o chefe da quadrilha, Lula”.
Segundo Castro, os cariocas terão que escolher “Quem nos fins de semana está nos botecos por aí” ou “Chamar o delegado para colocar ordem no Rio de Janeiro”.
Este artigo foi resumido em 30%
Originalmente Publicado: 16 de Março de 2024 às 14:30
Fonte: www.poder360.com.br