Um suspeito “Extremamente perigoso” foi preso após supostamente matar três membros de sua família em dois ataques a tiros, indicou a polícia do estado americano de Nova Jersey neste sábado, após um esforço de várias horas para detê-lo.

Re Gordon, de 26 anos, “Se entregou pacificamente”, afirmou a porta-voz do Departamento de Polícia de Trenton, Lisette Rios, AFP, após uma trilha de violência que levou a toques de recolher em dois estados.

As autoridades disseram que Gordon, que acreditam ser um morador de rua, começou o dia roubando um carro em Trenton antes de dirigir cerca de 65 km até uma casa no subúrbio de Levittown, ao norte de Filadélfia, no estado vizinho da Pensilvânia.

O suspeito então foi até outra residência próxima, onde baleou e matou uma mulher de 25 anos com quem tem dois filhos, antes de usar a coronha de seu fuzil para agredir a mãe da vítima.

Em seguida, Gordon roubou um utilitário no estacionamento de uma loja próxima para retornar Trenton cruzando a fronteira estadual.

A polícia acredita que, uma vez em Trenton, o suspeito se barricou em uma casa de três andares.

De acordo com o chefe da polícia de Trenton, Gordon não sofreu ferimentos e estava caminhando pela rua quando um oficial o abordou.

Este artigo foi resumido em 46%

Originalmente Publicado: 16 de Março de 2024 às 20:14

Fonte: istoe.com.br