O Redmi Note 13 Pro 4G uma das novidades da chinesa para o segmento intermediário, com alguns diferenciais que prometem compensar a falta de uma rede 5G. Mas para ser uma das melhores opções da categoria, ele terá que mostrar ser capaz de bater um de seus principais concorrentes: o Galaxy A54.

Redmi Note 13 Pro 4G. Qual dura mais de acordo com o teste de bateria do TC? Galaxy A54.

Fotos tiradas com o Redmi Note 13 Pro 4G. Mesmo com um sensor tão avançado, o Redmi possui uma filmadora limitada resolução Full HD. Já o Galaxy capaz de gravar vídeos em 4K a 30 fps.

Enquanto o Redmi Note 13 Pro 4G aparece na faixa de R$ 1.800 por meio de importadores, você vai poder economizar mais de R$ 200 na compra do modelo da coreana, em comparação com o rival.

O Redmi Note 13 Pro 4G apenas foi superior na parte multimídia, com a sua tela maior e o som com três alto-falantes para maior imersão.

Mas o Galaxy A54 que oferece o conjunto mais completo.

RESULTADO. Redmi Note 13 Pro 4G: 3 PONTOS. Samsung Galaxy A54: 8 PONTOS. Você acha que a distância entre eles tão grande quanto mostrou o placar? Quais características mais gostou em cada smartphone? Conte tudo para a gente aí no espaço para comentários.

Este artigo foi resumido em 89%

Originalmente Publicado: 15 de Março de 2024 às 23:44

Fonte: www.tudocelular.com