Vale lembrar que Davi começou a esperar o telefone tocar durante a tarde, mas recebeu a companhia de seus aliados pela madrugada.

No entanto, o Big Boss não gostou de ver a casa parada e decidiu movimentar o jogo com uma ameaça: “Atenção, brothers: se vocês continuarem perto do Big Fone, vocês vão levar uma multa gravíssima”, a voz disparou.

Saiba quanto custou casamento luxuoso de Rômulo Arantes Neto e Mari Saad. Sincero, o motorista de aplicativo avaliou que sua equipe estava errada e que o telefone não tocaria nem tão cedo novamente: “Ele tá certo. pra gente se atentar, não ficar ali e não tomar ‘estalecada’. Porque, realmente, nisso a gente tá errado. Porque não o Big Fone que a gente tem que procurar, a gente tem que procurar vivência aqui”, disse.

Apesar dos argumentos do amigo, Isabelle discordou e afirmou que o telefone poderia tocar novamente a qualquer momento: “Mas as pessoas ainda estão ali ao redor… Ainda vai tocar”, a manauara apontou sua teoria.

Mesmo assim, Davi cravou que a casa não receberia nenhuma ligação nos próximos dias: “Se for tocar, vai tocar amanhã de manhã. Mas eu acho difícil, porque tem o Monstro ali. E o Monstro 24 horas, ele vai sair pra atender. Então eu acho que essa semana não vão deixar tocar”, o brother concluiu o desabafo com um palpite.

Ele revelou que já sabe quem o seu alvo no paredão desta semana e que acredita que será eliminada pelo público.

No entanto, Matteus afirmou que eles precisavam conversar mais sobre o voto.

Este artigo foi resumido em 47%

Originalmente Publicado: 17 de Março de 2024 às 08:17

Fonte: caras.uol.com.br