Fora da casa, Carla Magalhães, mãe da sister, sabe que o embate não positivo, já que tira o foco do que realmente importa: o prêmio em dinheiro.

“De imediato, eu não acreditei. Ela me contou assim que soube que participaria da seletiva, estava eufórica e muito feliz. No primeiro momento, achamos que poderia não ser real, mas conforme as etapas da seleção iam avançando, a ficha foi caindo.”

“Claro que medos e inseguranças surgiram durante todo o processo, mas eu sempre a apoiei em todos os seus sonhos e sabia que essa era uma oportunidade única para ela. Fico muito feliz e orgulhosa por ver minha filha dando esse passo e por estar realizando o que ela sonhou durante tanto tempo”, avalia Carla.

Infelizmente, estou entendendo na prática como isso fere, machuca, e como a internet pode ser cruel, e como os ataques vão muito além do jogo ou de posicionamentos que ela possa ter lá dentro.

“Entendo que o cancelamento pode acontecer como consequência das escolhas de jogo dela. Agora, o que não consigo aceitar são os ataques racistas contra minha filha, as ameaças, os preconceitos, as pessoas julgando seu caráter e sua educação. Minha filha não merece isso, ninguém merece passar por isso, cruel”, acrescenta ela.

reportagem, Carla também explica como enxerga a rivalidade de Leidy com Davi Brito, que um dos participantes favoritos da temporada.

“Entendo que as pessoas abraçam muito o favorito da edição. Estamos vendo aqui do lado de fora que, quando há esse embate entre eles, afeta o desempenho dela no jogo, de certa maneira. Mas faz parte do game. O que muito triste ver que minha filha vem sendo muito atacada por isso, são ataques que extrapolam tudo, inaceitáveis”, lamenta.

Este artigo foi resumido em 52%

Originalmente Publicado: 17 de Março de 2024 às 08:10

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br