Em apenas 78 dias, desde o início de 2024, o Brasil atingiu um recorde histórico de dengue, com 1.889.206 casos prováveis da doença até os registros desta segunda-feira, 18.

De acordo com a plataforma que organiza os dados da doença no país, sob governo do petista Luiz Inácio Lula da Silva, o Brasil já totaliza 561 mortos pela dengue; esse número equivale a 51,2% do total de óbitos registrados em todo o ano de 2023, que foi de 1.094.

O coeficiente de incidência de dengue no Brasil de 930,4 casos por 100 mil habitantes.

Segundo dados divulgados pela Prefeitura de São Paulo, a maior cidade do país, até a quarta-feira 13, foram registrados 49.721 casos confirmados de dengue.

Aí seus bobocas que fizeram o “L”Quem está deixando o povo sofrer e morrer de doença??? O que esse ladrão,safado, sem vergonha, mentiroso, lunatico, comunista está fazerndo??????Que morram de dengue seus palhaços!! Voces são burros mas quem tem que carregar a carga somos nós????

Lula, genocida!!!! Está deixando o povo morrer de dengue sem qualquer assistencia! Onde estão as vacinas??? Por que o governo está escondendo as vacinas que tanto alardeou?????

E agora temos mais um genocida no Brasil ou não? Onde estão os ministros do STF que gostavam de dar ordens ao Bolsonaro sobre vacinas, não vão dar 24 horas pra esse descondenado comprar vacina da dengue pra população?

Este artigo foi resumido em 70%

Originalmente Publicado: 19 de Março de 2024 às 12:47

Fonte: revistaoeste.com