Segundo a atriz e produtora, o jogador de basquete a teria enganado durante o processo de compra do imóvel que era do casal.

“O ano era 2008. Minha vida estabilizada, 11 anos de carreira, carro próprio na garagem, uma novela seguida da outra e um sonho, que eu realizei mais ou menos em 2005, que foi comprar meu apartamento próprio. E eu vivi nesse apê durante anos, anos incríveis, solteira, eu fazia o que queria. Aí eu conheci o genitor, pai das minhas filhas, e nos apaixonamos”, começou Samara, em seu desabafo.

“Eu pensava: ‘Nossa, estou realizando um sonho de menina. Nossa casa, nossa família, nossa filha.’ Já grávida, a gente resolveu comprar uma casa em um bairro nobre do Rio de Janeiro, e aí que começa o meu pesadelo”, relata.

Samara conta que vendeu seu apartamento para ajudar na compra da casa, por melhor que fosse a condição financeira de Leandrinho.

“Eu luto na Justiça, há quase 10 anos, para ter o que meu de direito de volta. E nada acontece. A Justiça já homologou e nada foi feito. Essa casa já foi vendida e eu não vi um tostão [] Ele tem tudo dele lá nos Estados Unidos e, aqui no Brasil, nada no nome dele. Ele segue nos EUA, inalcançável”, denuncia Samara.

Por fim, a atriz conta que demorou para expor o ex-marido por medo, mas disse ter conversado com as filhas a respeito do assunto.

“Não vou abrir mão do que meu de direito, e não só meu. das minhas filhas e filhas dele. Não estou tentando extorquir nem tirar nada de ninguém, eu só quero justiça e ter de volta o que meu honestamente”, finaliza.

Este artigo foi resumido em 35%

Originalmente Publicado: 19 de Março de 2024 às 16:08

Fonte: istoe.com.br