Uma gravação obtida com exclusividade pela reportagem da Fórum sugere que o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, teria acessado resultados de uma pesquisa eleitoral antes de sua divulgação.

Nesta terça-feira, o instituto Paraná Pesquisas divulgou um levantamento de intenções de voto que aponta Nunes, pela primeira vez, frente de Guilherme Boulos, seu principal adversário na disputa pelo comando da capital paulista na eleição municipal deste ano.

Um dia antes da divulgação do levantamento Paraná Pesquisas, na segunda-feira, Ricardo Nunes participou de um evento sobre sustentabilidade organizado pelo Sindicato das Empresas de Compra, Venda e Administração de Imóveis.

Ivan Longo Ricardo Nunes celebra pesquisa um dia antes de novo levantamento.

Uma pesquisa de um instituto que tem uma metodologia obscura, ao ponto de não fazer mais parte da Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa, precisa ser vista com reservas”, declarou o dirigente.

O diretor do instituto afirma ser uma “Ilação” a sugestão de que Nunes tenha recebido, por parte de sua empresa, os números da pesquisa antecipadamente.

Fórum entrou em contato com a prefeitura de São Paulo, que se comprometeu a enviar um posicionamento sobre a declaração do prefeito Ricardo Nunes um dia antes da divulgação da nova pesquisa.

Este artigo foi resumido em 66%

Originalmente Publicado: 19 de Março de 2024 às 22:15

Fonte: revistaforum.com.br