Após ser absolvida do envolvimento no assassinato do jogador de futebol Daniel Corrêa Freitas, a jovem Evellyn Brisola Perusso falou sobre a expectativa que tinha do julgamento.

“Eu tinha certeza que seria absolvida, porque não participei desse crime. Eu fui apenas uma marionete. Eu sabia que a justiça seria feita”, comemorou.

Daniel Corrêa Freitas, que tinha 24 anos, foi encontrado morto em outubro de 2018, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A denúncia contra ela se baseava na acusação de que a jovem teria ajudado a limpar manchas de sangue na casa da família Brittes, onde o crime começou.

Evellyn Brisola Perusso abraça a mãe após sentença de absolvição - Foto: Mariah Colombo/ g1 PR. No depoimento que Evellyn deu durante o julgamento, ela relatou aos jurados os impactos que a acusação de envolvimento no crime teve na vida dela.

Antes de ser agredido e morto, o jogador Daniel trocou mensagens e fotos com um amigo em que ele aparecia deitado ao lado de Cristiana Brittes.

No inquérito concluído pela Polícia Civil, o delegado Amadeu Trevisan afirmou que não houve tentativa de estupro por parte do jogador Daniel contra Cristiana.

Este artigo foi resumido em 82%

Originalmente Publicado: 21 de Março de 2024 às 15:37

Fonte: g1.globo.com