Após as duras críticas de Xuxa às falas de Fernanda Bande, confinada na casa do “BBB24”, que fez desabafo sobre ser mãe, a atriz Luana Piovani usou as redes sociais para detonar a apresentadora.

“Ah, gente, pelo amor de Deus. Amigos, amigos. Negócios parte. Pelo amor de Deus! Teve uma filha, com a vida que pediu a deus, com 350 pessoas do lado. Teve ainda o que, uma filha que menina. Sabe o que a minha mãe fala?“Se o primeiro filho fosse homem, era capaz de não ter o segundo, pq homem e mulher são diferentes’”, continuou.

Em seguida, Luana criticou a falta de interpretação nas falas de Fernanda, já que as críticas se deram pelo discurso de forma literal.

“Gente, cês têm que fazer aí um curso de interpretação de texto, de bom senso e de inteligência emocional. A gente, quando está exausta, a gente chama alguém de ‘filho da pt’. Cê acha mesmo que tá pensando na mãe do cara? Claro que não. Você tá xingando o cara. Deixa de ser ideia curta, gente”, pediu.

Ela chegou a declarar que, às vezes, tem vontade de “Matar os filhos e ser presa”, de jogá-los pela janela de um prédio.

O fato causou revolta em Xuxa, que fez uma longa crítica sister: “Por falas como essa da Fernanda que faz a gente acreditar que o ser humano tem muito que aprender sobre o que amor e cuidado pelas suas crias, pelos seus filhos. Em 10 em 10 horas uma criança morta no mundo por maus tratos!”, começou a apresentadora.

“Dizer ‘eu te bato porque quero o teu bem”’, está errado, ‘bater em você dói mais em mim do que em você’, está errado, ‘eu te bato para você aprender’, também errado, ‘querer jogar seus filhos pela janela’, errado, ‘querer ser presa’, pois tem vontade de fazer uma loucura e verbalizar isso muito errado, isso endossa a violência contra a criança, cultura que nós herdamos e precisamos e devemos mudar, nem de brincadeira devemos falar isso, se você não tem paciência, tempo e amor para ter filhos, não os tenha”, completou.

Este artigo foi resumido em 52%

Originalmente Publicado: 22 de Março de 2024 às 16:49

Fonte: istoe.com.br