O ex-jogador de futebol Dinei, ídolo do Corinthians e que brilhou como atacante no clube paulista durante os anos 90, rasgou o verbo contra os também ex-jogadores Robinho e Daniel Alves, ambos presos por estupro.

Através de seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira, Dinei divulgou um vídeo em que fez um forte desabafo sobre a situação dos ex-atletas presos, relembrando que sua filha já foi alvo de uma tentativa de estupro, em 2010.

Robinho e Daniel Alves não devem ser tratados como ex-jogadores, mas como “Estupradores”.

“Vou falar sobre o caso desses estupradores, tanto Robinho como Daniel Alves. Não tem que chamar eles de ex-jogador, não. Tem que pagar a pena, sim. Eu tive isso com minha filha em 2010, tentativa de estupro. E vocês não sabem o que minha filha passou, o que essas meninas estão passando, a dor que essas famílias estão passando”, disparou Dinei.

“Eles tem que pegar punição sim, senhor. Não vou passar pano para estuprador, não. Eles têm que pagar porque passei por isso na minha família. Não tem esse negócio de ser jogador famoso, ator famoso, pagodeiro ou atriz. Tem que pagar. São estupradores, não jogadores. Pronto, falei”, emendou.

Este artigo foi resumido em 2%

Originalmente Publicado: 21 de Março de 2024 às 21:54

Fonte: revistaforum.com.br