“Beatriz, eu acho você cenosa, desrespeitosa, egoísta e invasiva. Você escolheu, eu vou dar só um exemplo, você escolheu uma música para ser a trilha sonora da sua vida aqui e você perturba todos os artistas para que cantem a sua música, porque precisa ser sobre você sempre”, disparou a assistente social durante o Sincerão.

Pitel retrucou a adversária na hora: “Eu acho você uma garota incrível, de verdade, mas eu e você estamos posicionadas em lados opostos do jogo. Desculpe se isso lhe ofende em algum lugar, mas eu vou me posicionar contra você com tudo que eu achar necessário. E quero que você também faça o mesmo comigo, porque, para mim, isso aqui o jogo. Você faz o seu, eu faço o meu, e o Brasil julga”, disparou.

“No meu ponto, tinha como chegar até o final do jogo, pra chegar longe, porém vocês votam no menino, daqui a pouco está abraçando o menino. Quando a Wanessa saiu, já puxou a Yasmin pra vocês, o jeito de vocês jogarem. O meu grupo não”, apontou Bia.

“Vocês são interesseiros e querem somar votos, e aí fica com falsidade”, acusou a ex-camelô.

“A minha vida pessoal graça? Eu levanto no Brás uma da manhã pra ir trabalhar para levar dinheiro para casa e você fala que graça? Não julga o que você não sabe. Fale do meu jogo”, disparou.

“Vai te catar. Não estou nem aí se você Beatriz Reis. Eu sou Giovanna Lima e aí?”, gritou a líder.

O Notícias da TV produzido por jornalistas profissionais que apuram e checam informações que geram mais de 60 textos por dia, muitos deles com histórias em primeira mão.

Este artigo foi resumido em 67%

Originalmente Publicado: 26 de Março de 2024 às 08:12

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br