O Burger King decidiu homenagear os carecas em nova campanha de marketing para divulgar o drive-thru da rede de fast-food.

A marca anunciou que irá distribuir sanduiche grátis, entre os dias 27 e 31 de março, em mais 200 lojas de diferentes estados e do Distrito Federal.

“O Brasil um país com os mais diversos tipos de calvo, um tema que gera muito assunto nas redes sociais. Mas o Burger King acaba de encontrar uma nova classificação para um tipo específico de calvície: o Calvo Drive-Thru. Com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado. Ou seja: o embaixador perfeito para divulgar o BK Drive”, diz o texto da campanha, que também inclui um vídeo que está sendo veiculado nas redes sociais da marca.

Pelas regras da campanha, a oferta de um Whopper grátis será exclusiva para clientes que passarem pelo drive-thru das lojas participantes e mostrarem ter “Calvície estilo drive-thru, natural ou não”.

Segundo a empresa, o sanduíche de graça será limitado a 1 por CPF, sujeito disponibilidade em estoque.

“Quem não for um calvo drive-thru e quiser participar, pode pedir esse corte ao seu barbeiro e garantir o seu Whopper”, diz o texto da campanha.

Veja Também Vale conclui descaracterização de 13ª barragem a montante após tragédia de Brumadinho Projeções de curto prazo para economia são estáveis ou de menor crescimento, diz Livro Bege TRE rejeita ação contra Tarcísio por ‘uso’ de agente da PF na campanha em Paraisópolis Fluxo cambial total em outubro até dia 13 positivo em US$ 4,078 bilhões, diz BC..

Este artigo foi resumido em 2%

Originalmente Publicado: 26 de Março de 2024 às 18:57

Fonte: istoedinheiro.com.br