O jurídico do jogador já está preparando todo o recurso e há uma confiança de que o atleta será absolvido, mas um novo julgamento demandará alguns meses a mais.
Notícia que ninguém sabia No fim da noite da última segunda-feira, o comunicador Caio Ribeiro trouxe uma informação no SporTV que ninguém sabia de bastidor e que deixa muito bem explicado o motivo do Gabi não ter feito o exame na hora certa.
“Isso causaria uma alteração no exame caso ele fizesse junto com os outros jogadores, porque ele já tinha feito a parte da musculação. Para zerar o seu organismo e ter um feedback mais limpo no exame, você teria que esperar duas horas”, completou.
Bastidores são revelados “(Ele foi) - Instruído pelo Tannure, médico do Flamengo, que teria comunicado o pessoal do exame anti-dopagem: ‘Ele começou os trabalhos na sala de musculação, precisamos esperar duas horas e aí ele vai fazer o exame como todos os outros já fizeram’.
“A outra questão que o Gabigol parece que não foi o mais simpático com os caras, ele não o mais carinhoso do mundo, e isso teria incomodado o pessoal do exame”, completou.
“Por isso me chama atenção o 5 a 4. Se ele faz o exame e no exame deu que não existe nenhuma substância proibida, acho que 9 a 0 8 a 1”, finalizou o comunicador Caio Ribeiro.
A torcida do Flamengo já entende que o jogador foi orientado mediante um profissional muito respeitado no CRF, no caso do Tannure.
Este artigo foi resumido em 46%
Originalmente Publicado: 26 de Março de 2024 às 07:42
Fonte: br.bolavip.com