Atacante do Flamengo, Gabigol atrasou a realização do exame antidoping surpresa em abril do ano passado porque já havia começado pré-treinamento no Ninho do Urubu, afirmou Caio Ribeiro nesta segunda-feira, em participação no “Boleiragem”.
Quando esse pessoal do exame antidoping chegou ao clube, o Gabigol já tinha começado o pré-treinamento dele, que estipulado individualmente para cada atleta.
Isso causaria uma alteração no exame caso ele fizesse junto com os outros jogadores, porque ele já tinha feito a parte da musculação.
Para zerar o seu organismo e ter um feedback mais limpo no exame, você teria que esperar duas horas - explicou Caio Ribeiro, que disse ter conversado com pessoas do Flamengo.
Instruído pelo Tannure, médico do Flamengo, que teria comunicado o pessoal do exame anti-dopagem: “Ele começou os trabalhos na sala de musculação, precisamos esperar duas horas e aí ele vai fazer o exame como todos os outros já fizeram”.
A outra questão que o Gabigol parece que não foi o mais simpático com os caras, ele não o mais carinhoso do mundo, e isso teria incomodado o pessoal do exame.
Se ele faz o exame e no exame deu que não existe nenhuma substância proibida, acho que 9 a 0 8 a 1 - concluiu Caio.
Este artigo foi resumido em 59%
Originalmente Publicado: 25 de Março de 2024 às 23:56
Fonte: ge.globo.com