Fabrício Bruno brilhando Zagueiro do Flamengo, Fabrício Bruno teve grande destaque nos amistosos da seleção brasileira contra Inglaterra e Espanha.

Segundo informações de André Hernan, O zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, despertou interesse em vários empresários da Europa nos últimos dois jogos da Seleção Brasileira na última Data FIFA. Europa de olho no zagueiro O comunicador explicou através de uma matéria publicada em seu blog no UOL Esporte, que agentes definiram o jogador como um “Zagueiro alto, sério, com boa saída de bola, bom posicionamento e boa postura”.

Em outra oportunidade, o especialista em mercado da Bola, Fabrício Romano, afirmou que o zagueiro Flamengo e da Seleção Brasileira, está aberto para se mudar para a Europa no meio do ano em uma transferência.

Wolverhampton, Atalanta, Nottingham Forest e clubes do Catar e da Arábia Saudita fizeram sondagens pelo jogador no ano passado.

Mídia inglesa se impressiona com o beque A boa atuação de Fabrício Bruno na vitória do Brasil por 1 a 0 sobre Inglaterra chamou a atenção da imprensa do Reino Unido no fim de semana, antes mesmo do jogo contra a Espanha.

“Fabrício Bruno estreou por causa dos problemas de lesão do Brasil e não errou. O zagueiro do Flamengo estava poderoso”, disse a avaliação do jornal inglês, que também elogiou o camisa 15 na última terça-feira.

O Daily Maily avaliou o zagueiro com a mesma nota 7 e diz: “O defensor central do Flamengo ‘algemou’ Watkins sem problemas”.

Este artigo foi resumido em 45%

Originalmente Publicado: 27 de Março de 2024 às 16:27

Fonte: br.bolavip.com