O ator Rodrigo Santoro e sua esposa, a apresentadora Mel Fronckowiak, revelaram que estão grávidos novamente! Eles já são os pais da menina Nina de cinco anos.

Para revelar a gestação, Mel mostrou a foto de um lindo desenho que Nina fez.

Ao revelar a gestação, Mel começou refletindo sobre sua trajetória com Rodrigo: “12 anos juntos. Éramos 2 e começo de estrada. Agora somos 4 e recomeço de caminho. Gerar uma criança é, em partes, uma demanda do amor. Sim, o amor às vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo”.

A esposa de Rodrigo Santoro então contou que o casal planejou esta gestação.

“Foi uma decisão pensada e muito desejada. E seguiremos com a nossa forma de lidar com o íntimo, com a nossa privacidade. A maternidade um desafio, eu não tenho a menor dúvida. Nós mulheres sabemos bem. Mas profundo e especial também. Não vejo a hora de testemunhar mais uma infância preenchendo os cômodos da nossa casa e crescendo. Nosso amor ramificou ainda mais e em breve seremos um quarteto. E o meu maior desejo continuar construindo com vocês os nossos próximos caminhos juntos”, disse ela.

E a atriz Simona Sacchitella comentou: “Muito feliz por vocês Rodrigo e Mel e a Nina linda”.

E outra internauta disse: “Lindos! Deus os abençoe ainda mais! Acho tão belo vocês preservarem o sagrado de vocês que a família, esse santuário onde Deus habita. Na medida do possível, vão também testemunhando a graça do Amor que os visitou. Abraço nessa família linda e admirada. Deus os guarde”.

Este artigo foi resumido em 34%

Originalmente Publicado: 27 de Março de 2024 às 13:09

Fonte: bebemamae.com