A influenciadora Fabiana Justus, de 37 anos, passou por transplante de medula óssea na quarta-feira.

Filha do empresário Roberto Justus, Fabiana anunciou que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda no fim de janeiro.

Na publicação, a influencer chama o doador, que 100% compatível com ela, de “gêmeo de medula” e diz que ele não hesitou em passar pelo procedimento para ajudar alguém que não conhece.

A influenciadora Fabiana Justus, que passou por transplante de medula óssea após ser diagnosticada com leucemia - Foto: Reprodução/Instagram.

Mas tenho que comemorar as vitórias e a de hoje foi GIGANTE!!! 2703- dia que recebi minha NOVA MEDULA! Agora peço a vcs por favor MUITA energia na nossa corrente maravilhosa de amor, para que a medula pegue e dê tudo certo!“, explica.

Mas tenho que comemorar as vitórias e a de hoje foi GIGANTE!!! 2703- dia que recebi minha NOVA MEDULA! Agora peço a vcs por favor MUITA energia na nossa corrente maravilhosa de amor, para que a medula pegue e dê tudo certo!“.

Foto: Arquivo/HNSN. A doação de medula óssea pode salvar muitas vidas, como as de pessoas com leucemia e outras doenças do sangue.

Este artigo foi resumido em 70%

Originalmente Publicado: 28 de Março de 2024 às 19:23

Fonte: g1.globo.com