No último Ba-Vi que disputou, o jogador ficou em campo por apenas dois minutos até ser expulso e deixar o time com um a menos.
Mateus Gonçalves comemora Vitória x Bahia - Foto: Jhony Pinho/AGIF. Depois da expulsão no Ba-Vi da Copa do Nordeste, competição em que o Vitória inclusive foi eliminado na primeira fase, Mateus Gonçalves terminou eleito como o melhor jogador em campo no clássico deste domingo, válido pelo jogo de ida da final do Baiano.
Claro que não tem que passar a mão na cabeça de ninguém, mas a gente que está no cotidiano com os jogadores sabe que o Mateus perdeu a cabeça, mas um rapaz tranquilo, de cabeça boa.
PK e Mateus Gonçalves comemoram gol - Foto: Jhony Pinho/AGIF. O atacante de 29 anos está no Vitória desde julho do ano passado.
Ainda no ano passado ele perdeu espaço e foi parar no banco de reservas, mas, em 2024, tem sido um jogador importante para mudar os jogos no segundo tempo.
Inclusive, Mateus também foi importante no primeiro Ba-Vi do ano, disputado no Barradão, e válido pela fase de grupos do Campeonato Baiano.
Naquela ocasião o jogador saiu do banco de reservas, colocou fogo no jogo quando o Vitória estava atrás do placar e também foi decisivo para a virada, com uma assistência para Osvaldo.
Este artigo foi resumido em 61%
Originalmente Publicado: 31 de Março de 2024 às 18:50
Fonte: ge.globo.com