Após anunciar o fim de seu casamento com Lucas Buda, que segue confinado na casa do “BBB24”, a professora Camila Moura ganhou projeção nas redes sociais, alcançado o status de influenciadora digital ao fechar contrato publicitário com várias marcas.

A dúvida do público diante da fama - e dos ganhos financeiros - da professora de História pairava sobre a divisão dos bens que ela conquistou, já que o cônjuge ainda não sabe sobre o fim do relacionamento, além de Camila ter faturado em cima da explicação de um assunto que envolve a imagem do brother, que foi o flerte com uma colega de confinamento.

Camila Moura surge com a advogada Adélia Soares após família de Buda, do ‘BBB24’, cogitar processá-la+Camila Moura cogita conversar com Pitel e não descarta voltar com Buda após ‘BBB24’.

Internautas passaram a especular se o rendimento de Camila teria que ser dividido com o ex-marido.

A advogada da professora, a ex-BBB Adélia Soares, falou sobre o tema e revelou que haverá, sim, divisão dos rendimentos adquiridos com as publicidades, uma vez que os dois são casados com comunhão parcial de bens.

Em entrevista para o jornal carioca O Globo, Adélia esclareceu que o capoeirista tem direito a receber metade do que Camila acumulou após a fama.

“Entretanto, no caso deles, considerando que a ação de divórcio já está em curso, daqui para frente não se comunica o patrimônio, nem o que vier a auferir nem o que ele vier a conquistar”, destacou a advogada.

Este artigo foi resumido em 38%

Originalmente Publicado: 3 de Abril de 2024 às 15:53

Fonte: istoe.com.br